Nada sei...

Escrito por Lilian Evangelista

O ser humano tem o direito de errar... quantas vezes?

Estou aqui em frente ao meu passatempo preferido que vem se tornando o habito de escrever, ouvindo uma música que me fez refletir sobre esta pergunta.

Clique AQUI para ler o texto na íntegra

 

Entre pessoas e flores!

Escrito por Lilian Evangelista

Sigo a vida plantando sementes, e a vida me segue  sugerindo mais flores!!

Diante de tantas dúvidas que existem nesta minha cabecinha de vento, uma certeza vai se desenhando a cada dia!

Clique AQUI para ler o texto na íntegra

 

Problemas da Vida Imprimir E-mail
Escrito por VADO   
Qua, 04 de Novembro de 2009 00:00

A vida é um caminho sem volta, apesar de que, muitas vezes, queremos voltar no tempo para mudar alguma situação passada que está nos prejudicando no presente. Tudo acontece em frações de segundos, passamos por momentos diferentes a cada dia, vivendo nas mais variadas situações de acordo com o correr do dia a dia.

 

Como em uma montanha russa, subimos e descemos, estamos por baixo e por cima, são momentos que variam de acordo com o nosso modo individual e coletivo de se viver.

 

Todos passam por tudo na vida: tristezas, alegrias, decepções, orgulho, angustia, etc... e, por mais diferente que for a vida de cada um, sempre há problemas que temos que resolver quer seja físico ou emocional e, em muitos casos, nós mesmos criamos problemas que não tem muita explicação do porque. São indefinidos porque acumulamos em nosso íntimo coisas que vão acontecendo no dia a dia e, por mais insignificante que for, vai sendo guardado em nosso interior, de acordo com o modo individual e da maneira de pensar de cada um, e, isso, pode variar de acordo com a formação pessoal, os acontecimentos passados, a família e educação, o ambiente onde se vive, as companhias, os acontecimentos do mundo, a realidade da vida entre tantos outros.

 

Às vezes são pequenas coisas que estão guardadas em nosso íntimo que, por algum acontecimento, vem à tona, causando depressão, angústia e tristeza e, conseqüentemente, esses pequenos problemas vão se tornando grande demais e, assim, não conseguimos mais separar as coisas, tornando o dia a dia insuportável colocando os nossos problemas como se fossem os mais graves do mundo.

 

Quando entramos nessa situação, começamos a enxergar as coisas totalmente diferentes do que elas realmente são. Nos fechamos e nos flagelamos emocionalmente esquecendo que ao nosso redor há muitas outras pessoas com problemas que, talvez, sejam até mais graves do que os nossos. Vemos as coisas com olhar revoltado nos culpando e culpando o mundo por tudo o que acontece conosco.

 

Mas, quando tudo isso acontece, não podemos perder a fé. Levantar os olhos, agradecer a Deus por tudo, encontrar os anjos que Deus coloca em nossa vida que levam o nome de amigos, os verdadeiros amigos.

 

Buscar alguém em que realmente confiamos para poder desabafar. Alguém que possa te dar apoio para te ajudar a sair da angustia e depressão. Ouvir com o coração aberto, refletir e, assim, agir de acordo com nossa reflexão.

 

Devemos olhar a nossa volta, dividir as coisas, resolver um problema de cada vez para não acumular tudo de novo e novamente cair em desespero.
Começar a ver as coisas de um modo mais simples, de forma real e não de acordo com a nossa verdade. Viver cada momento. Saborear os segundos de nossa vida. Viver a vida e fazer dos problemas apenas parte de nossa vida e não torna-los toda a nossa vida.

 

Procurar coloca-los como se fossem os mais simples do mundo, mesmo que sejam os piores, não compara-los com os das outras pessoas.
Tentando fazer isso, poderemos ficar mais tranqüilos, ter a cabeça no lugar, pensar melhor, não agir por impulso desesperado e obter forças para resolver nossos problemas e, com isso, poder até ajudar os outros a saírem dos seus.

 

Acima de tudo precisamos nos amar, pois somente através do amor próprio é que conseguiremos viver em paz e transmitir essa paz aos outros e, assim, apesar de tudo, sermos e vivermos felizes.

 

 

Clique AQUI para ler alguns poemas meus

Clique AQUI para ler outros textos meus

Cliquei AQUI para ler textos de outros autores

Las familias en Alemania que se enfrentan a diferentes problemas de salud, estas personas pueden pedir medicamentos de la Web sin ningn problema. Todos los medicamentos de descuento ahorran dinero, pero a veces las farmacias en lnea ofrecen mejores ofertas que otras compaсas. As que es trascendental saber acerca de viagra generico. Este artculo le proporciona informaciуn til sobre los beneficios de los medicamentos y cуmo se investigan. Kamagra est' disponible con receta y debe ser utilizado bajo la supervisiуn de un mdico. Los tienes que considerar acerca de? De todas las material en el campo de la salud que m's llaman nuestra atenciуn, es la salud sexual, especficamente 100mg. Felizmente hay otros medicamentos que funcionan sin daсar su erecciуn. Y las pldoras generalmente se consideran seguras. Los efectos secundarios potencialmente graves pueden encender la visiуn azul, pero por lo general es leve.

 
 

Livro: Refletir... e Viver" Clique na imagem para comprar

Compre Livros, DVD´s, Informática e muito mais!

Escolha a loja abaixo e clique na imagem

 

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.