O encanto do instante!

Escrito por Lilian Evangelista

Sabe, muitas vezes em nossas vidas nos são apresentadas algumas situações que podem alterar todo o nosso caminho.

São momentos mágicos, que podem fazer com que a gente mude de direção...

Clique AQUI para ler o texto na íntegra

 

Desânimo

Escrito por Bárbara Carajeliascow

Estar desanimado não significa estar derrotado.

Se você acha que na vida nada dá certo, está na hora de parar, pensar e refletir o que está faltando.

Clique AQUI para ler o texto na íntegra

 

Amor incondicional Imprimir E-mail
Escrito por VADO   
Dom, 06 de Janeiro de 2013 00:00

 

Nos últimos dias fiquei sabendo da gravidez de várias amigas e, também, do nascimento de vários bebês. E uma coisa me chamou a atenção nestes tempos de face book e de tantas outras mídias sociais. É lindo ver o comprometimento de pais quando postam “estamos grávidos”. Isso mostra, desde a concepção, o amor que aquele ser já desperta no coração de cada um.

São postagens de fotos de toda a gravidez, frases demostrando a felicidade da chegada de uma “pessoinha” e tantas outras coisas que podemos sentir a felicidade dos pais mesmo on line.

Um dia desses vi uma foto de um recém-nascido, filho de uma amiga, e junto o comentário da mãe: “filho te amo muito, mais do que podia imaginar” e essa frase me fez refletir sobre esse amor de pai e mãe pelo filho. É um amor incondicional, um amor que nasce no coração que não tem explicação, só quem é pai e mãe consegue ter esse sentimento puro.

Há alguns anos vi uma frase que nunca esqueço: “Filhos são iguais jardins, é sempre bom observar os dos outros, mas nada melhor do que ter os seus”. Essas palavras expressam esse sentimento lindo de ser pai e mãe e é muito verdadeira, pois, realmente, ter seus próprios filhos é algo inexplicável.

É claro que a criação e educação de um filho não é tarefa fácil, há muitos obstáculos, mas é esse amor incondicional que faz com que superamos toda dificuldade e, quando eles crescem, mesmo que em algum momento eles nos causem decepções, é esse amor também que faz com que os perdoamos.

Portanto meus amigos, se você é pai ou mãe, nunca deixe de demostrar esse amor por eles. Vocês que estão “grávidos”, curtam cada momento esse período e alimentem cada vez mais esse amor que esse ser gera em seus corações.

Se você que ainda não teve o privilégio de ser pai e mãe, percebam o melhor momento e, na hora certa, não pensem duas vezes, engravidem, pois só assim sentirão o que é o verdadeiro amor incondicional.

 

.

Clique AQUI para ler alguns poemas meus

Clique AQUI para ler outros textos meus

Cliquei AQUI para ler textos de outros autores

 
 

Livro: Refletir... e Viver" Clique na imagem para comprar

Compre Livros, DVD´s, Informática e muito mais!

Escolha a loja abaixo e clique na imagem

 

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.